Quando músicas contavam histórias

Quem não sente falta daqueles clipes que emocionavam uma partezinha do seu coração que você  nem sabia que tinha??
A gente tem mania de relacionar lembranças com músicas né?? Tenho certeza que esse top 5 que eu escolhi marcou um pedacinho da vida de vocês  também.

Fiquei  muito em dúvida  quanto a  ordem dos meus preferidos, porque todos são lindos de morrer!!

  • Top 1.
    The Blower’s Daughter ❤


‘Eu não posso tirar você da minha cabeça’

Quem não lembra esse clipe que é a coisa mais delicadinha do mundo?    E ainda é a trilha sonora de um dos filmes mais vistos da história  (não é a toa)
      Closer- Perto de mais, que reúne no elenco nomes como: Julia Roberts, Natalie Portman, Jude Law.
Um filmaço, quem não viu vale super a pena, original e cativante. #fikdik

  • Top 2.
    Far Away – Nickelback ❤

‘Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo…’

O clipe é lindo e trágico .
Nickelback sendo Nickelback, sempre romântico  e quase  dramático  ne??
Mas é por isso que a gente ama ele.

  • Top 3.
    Green Day – Wake Me Up When september Ends ❤

‘Eles dizem que a vida é curta.
Eles dizem que vamos acordar um dia, e nesse dia, todos os seus sonhos, tudo o que você desejava
Acaba, simplesmente acaba.’

Preparem os lencinhos; casal super fofura, ai o namorado vai pra guerra, ela não quer deixá-lo  ir, mas ele vai e ela promete esperar por ele, aquele clichê  super válido.

  • Top 4.
    Seether – Broken ft. Amy Lee ❤

‘Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe’

A lindinha da Amy lee, gravou esse vídeo clipe junto com seu ex namorado na época, então tem um ar verídico no vídeo, para emocionar  mais nossos coraxoeszinhos <3.

  • Top 5.
    rascal flatts what hurts the most ❤

‘O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer, e ver você indo embora’

         Meninas que estiverem de TPM ou quem estiver sofrendo uma desilusão amorosa, favor não assistir (brincadeira, assistam sim hein kk).

É isso lindezas, espero que tenham gostado de relembrar os velhos tempos, com essas musicas delícias de escutar.

Vocês  concordaram com a ordem do top 5?? Qual seria a ordem de vocês? Deixem aqui em baixo nos coments ok?
Beijinhosss!! Uma ótima semana pra gente!!
7 comentários sobre “Quando músicas contavam histórias

  1. Olá,querida amiga!!

    Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs e passei para te dar o seu número de identificação que é o 1103 .Nossos amigos irão visitá-la e peço que você retribua as seguidas em todos.Peço que você RECADASTRE o seu blog na postagem fixada que está no meu blog.Caso queira a Carteirinha de membro, clique na página CARTEIRINHAS e preencha o formulário.Temos o nosso grupo na Facebook chamado Amigas(os) da Agenda, grupo secreto. Para fazer parte, você precisa me chamar inbox que terei a alegria de adicioná-la ao grupo.Em 2016, teremos projetos novos como: Raio X – De olho no seu blog, Seleção dos Melhores blogs, Olimpíadas dos Blogs.Antigos projetos continuam no blog como: Show de kits ( sucesso absoluto ), De Frente com os Blogueiros ( Entrevistas ) e o tópico Super Comentários ( no nosso grupo ).É uma alegria tê-la junto conosco.Bjss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

