Aeromoça, né?

comissaria-voar-aeromoca-crewlife-emirates

Todo mundo me pergunta -POR QUE você escolheu ser aeromoça???-

Eu não escolhi, a vida me escolheu aeromoça, eu já me imaginei um pouco de tudo na vida, atriz, jornalista, médica, até inventei profissões que não existiam que eu queria exercer, mas NUNCA aeromoça.
   Um dia me dei conta que eu não estava aonde tinha imaginado, e nem no caminho para lá, porque as vezes a gente vai andando,  pra onde todos dizem que a gente tem que chegar e nem para pra pensar- é la mesmo que eu quero chegar? ai a vida me devolveu um sonho e foi paixão a 1a vista, a AVIAÇÃO CIVIL.
 Todos nós; pilotos, comissários,aeromoças, tripulantes, chamem como quiser, mas todos temos essa paixão em comum.
Paixão por carregar o peso de uma vida nas malas e deixar la em cima, pertinho de Deus pra poder pousar, com toda leveza de um recomeço, onde o céu estiver mais bonito.
Paixão por morar na mala, por não ter mais uma casa, mas ter todas.
Por não ter mais uma família, ter todas ao mesmo tempo.
Nada é melhor do que saber que você pode ir, você pode ir pra bem longe, ou ficar aqui pertinho, mas você vai ter sempre, por quem, e pra onde voltar .
E que é maravilhoso ficar também, mas que você tem que ir, e saber disso te faz ficar mais presente, ficar mais inteira pra poder ir embora levando a maior parte de quem fica, e de parte em parte a gente constrói um mundo.
Quando você tinha 15 anos, aonde você achou que estaria hoje?
Você esta pelo menos no caminho certo?
– não?
Eu também não estava, e deixei a vida me lembrar como é maravilhoso ter um sonho.
Que é possível sim, trabalhar com o que se ama, parar de contar os dias pra semana acabar e as horas pra ir correndo pra casa depois do trabalho ou da faculdade.
E contar os minutos pra começar a trabalhar, passar doze, dez horas em pé e voltar pra casa feliz da vida com a maquiagem borrada e cheia de calo no pé.
É possível sim, ser feliz com suas escolhas e se apaixonar por você e pela sua vida todos os dias.

2 comentários sobre “Aeromoça, né?

Deixe um comentário